quarta-feira, 5 de março de 2008

Celular: promoção interessante

Na minha incansável busca de reduzir os gastos com o celular, tenho há alguns anos um pré-pago Claro em que carrego R$ 30 a cada trimestre. Por conta da época em que o aparelho me foi dado, pude escolher um número Claro de mesmo DDD para pagar apenas R$ 0,10 o minuto. Parecia-me uma boa.

Contudo, acabo de substituir a promoção antiga por outra, em que arco com uma despesa mensal de R$ 4,90, mas pago R$ 0,06 o minuto para qualquer Claro. Para mim, acaba valendo a pena porque uma boa parte dos meus familiares e amigos também têm celular da Claro. TIM e Vivo, creio eu, contam com promoções semelhantes. Vale ficar de olho nas vantagens que sua operadora oferece. Ligue djá!


photo © Michael Jastremski for openphoto.net CC:Attribution-ShareAlike

Nenhum comentário: