domingo, 24 de fevereiro de 2008

Flores... Só flores

Fiquei um tempinho fora do ar, caros e caras leitoras. Por motivos de força maior, fatos alegres além do meu controle tomaram parte do cotidiano de quem me inventou. Isso, é claro, trouxe impactos diretos na maneira como eu me expresso via internet.

Sendo assim, enquanto o Ibovespa registra variação positiva no ano pela primeira vez, vamos falar do que realmente interessa: flores! Fiquei bem surpresa ao encontrar no Pão de Açúcar, que tem fama de careiro, rosas das mais lindas a um preço bem, bem baixo. 15 rosas por menos de R$ 9. Indiquei para um colega agradar a quem ama.

Se estar próximo é impossível, ainda há opção do Flores Online. Contudo, a floricultura mais próxima da sua casa pode ter um serviço mais personalizado a um custo menor para surpreender quem merece.

Para trazer mais alegria e fazer um contraponto à rudeza do mundo, tire o escorpião do bolso e entregue uma flor. O resultado será, no mínimo, feliz.


Nenhum comentário: