sábado, 13 de setembro de 2008

Como as mulheres lidam com as finanças?

Caras e caros colegas leitores, andei sumida, é bem verdade. Muitas mudanças na minha vida exigiram uma dedicação extra no escritório e em casa. Não sou, mesmo, uma analista financeira que fatura em cima desta profissão. Cuido de outras coisas...

Mas agora, vamos ao que interessa. Vi na página D1 em um Valor da semana passada dá um raio-x muito jóia para entendermos o que nós, mulheres, estamos fazendo com o nosso rico dinheirinho.

Brutamonte se engana ao pensar que torrar em roupa é a primeira coisa que passa pelo cartão de crédito de uma mulher. Educação é o que consome o maior montante do salário, segundo levantamento da Quorum Brasil. Vestuário fica em oitavo lugar, duas posições atrás de "investimentos". Foram ouvidas 300 mulheres da capital paulista entre 20 e 35 anos com renda mensal de R$ 800 a R$ 5 mil.

Mas se derem alguma roupinha legal, eu é que não vou reclamar!



Japanese women shopping, upload feito originalmente por Daniel Hoye.

2 comentários:

Curto-Circuito disse...

Cara Liv, vou passar esse post à Luana, sua colega. Ela gosta bastante de investir em roupinhas... e em estudo tbém! Depois combine com ela de comprar umas roupas juntas.

Abç,
Leo Coelho

Liv Lamet disse...

Olha, obrigado pela dica! Roupa nova agora só a partir do dia 5 de outubro. Enquanto isso, vou usando o verde básico! Abs, Liv